Palmeiras já abriu negociações com meio-campista de R$ 403 milhões
O Palmeiras abriu negociações para assinar com meio-campista valioso. Trata-se de Vitor Figueiredo, joia das categorias de base alviverdes. Segundo informação do portal Nosso Palestra, clube e jogador estão em tratativas avançadas para renovação contratual.
As partes já vêm tratando do assunto há algum tempo e as conversas estavam encaminhadas antes mesmo da disputa da Copa Libertadores Sub-20. Acontece que o garoto de 19 anos de idade sofreu uma lesão e passou por cirurgia, o que adiou a concretização do acerto.
O vínculo da Cria da Academia com o Maior Campeão do Brasil deve ser ampliado até o final de 2029. Da mesma geração de Endrick, Estêvão e Vitor Reis, o jovem volante é uma das principais promessas do clube. Entretanto, tem sido atrapalhado por graves contusões sofridas em sequência.
Figueiredo assinou o primeiro contrato profissional com o Alviverde em 2022, quando completou 16 anos, com multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 403 milhões).
Joia do Palmeiras sofreu mais uma grave lesão
Desde 2022 que Figueiredo convive com lesões que impedem sua ascensão no time profissional palmeirense. Naquele ano, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Pouco depois de voltar, na jornada seguinte, sofreu a mesma contusão, desta vez no joelho esquerdo.
Agora em março, sofreu uma nova ruptura no joelho direito. Ele já passou por procedimento cirúrgico, está sob os cuidados do departamento médico do clube e terá de ficar mais um bom tempo afastado dos gramados.
Comentários estão fechados.