Quentinha do dia deixa Endrick mais perto do Chelsea
Reserva na dura derrota do Real Madrid por 3 a 0 para o Arsenal, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Endrick, cria das divisões de base do Palmeiras, pode estar à caminho do Chelsea. Segundo informações do jornal ‘As’, os Blues já até se reuniram com os pais do jogador de 18 anos.
Com baixa minutagem desde sua chegada ao gigante espanhol, Endrick ainda é apontado como alvo de outros gigantes do continente europeu, casos de PSG, Borussia Dortmund, Roma e o próprio Arsenal. O Chelsea, no entanto, teria largado na frente na corrida para assegurar a contratação do brasileiro para a próxima temporada.
De acordo com o veículo, os pais de Endrick visitaram as instalações do clube em Londres e foram informados do forte interesse em contar com Endrick, seja por empréstimo ou em definitivo. Maior venda da história do Palmeiras, ao custar incríveis 47,5 milhões de euros (R$ 294,8 milhões), o atacante soma sete gols em 30 jogos no Real.
O que preocupa, porém, são os poucos minutos em campo: apenas 575. Dos 30 jogos em que entrou em campo, Endrick foi titular em somente cinco deles. Em recente entrevista, o técnico Carlo Ancelotti voltou a frisar que o ex-Palmeiras tem de ter calma para ter oportunidades, assim como Vinicius Jr. e Rodrygo tiveram no passado.
Sem entrar em campo no Emirates Stadium, Endrick pode ser uma boa possibilidade para Ancelotti na próxima semana. Recebendo o Arsenal na quarta-feira (16), o Real Madrid precisará de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar. Um triunfo por três gols leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.
As maiores vendas da história do Palmeiras
- Endrick (Real Madrid) – 47,5 milhões de euros
- Estêvão (Chelsea) – 34 milhões de euros
- Gabriel Jesus (Manchester City) – 32 milhões de euros
- Luís Guilherme (West Ham) – 23 milhões de euros
- Danilo (Nottingham Forrest) – 20 milhões de euros
- Artur (Zenit) – 15 milhões de euros
- Matías Viña (Roma) – 13 milhões de euros
- Yerry Mina (Barcelona) – 12,4 milhões de euros
- Kevin (Shakhtar Donetsk) – 12 milhões de euros
- Gabriel Veron (Porto) – 10,3 milhões de euros
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.