André Rizek não mede palavra sobre o começo do Palmeiras no Brasileirão 2025
O jornalista André Rizek analisou as duas primeiras rodadas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2025. Em sua visão, a equipe alviverde não mostrou um bom desempenho na comparação com os adversários diretos, apesar de somar uma vitória e um empate. Mas é justamente esse rendimento ruim que liga um alerta nos rivais.
“O Palmeiras é o que jogou menos nas duas primeiras rodadas. Mas é isso que assusta os rivais. Mesmo jogando pouco ao longo de todo o ano, jogando abaixo do que todo mundo espera da equipe do Abel Ferreira, ele se mantém num patamar competitivo”, iniciou Rizek, no portal Globo Esporte.
Para o apresentador do SporTV, o Verdão pode não ter o melhor futebol, porém consegue manter uma competitividade capaz de assustar os adversários. E, com as contratações feitas na última janela, como as de Paulinho e Vitor Roque, tem potencial para jogar mais e passar a assustar os concorrentes com a bola no pé.
“Chegou a final do Paulistão, tem seus quatro pontos no Brasileiro, estreou vencendo na Libertadores. Vai ter, ainda, o Paulinho para entrar no time. O Vitor Roque vai encaixar, é muito bom jogador. Então, os adversários têm que olhar para o time do Abel e pensar: ‘Mesmo jogando muito mal, os caras estão sempre nas cabeças. Imagina quando encaixar’”, completou o jornalista.
Palmeiras tem Dérbi na próxima rodada do Brasileirão
Com o empate diante do Botafogo, em casa, e a vitória sobre o Sport, fora, o Palestra tem quatro pontos conquistados e ocupa a sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2025.
Na terceira rodada, Abel e seus comandados terão pela frente o Corinthians. Os arquirrivais se enfrentam no sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri.
Comentários estão fechados.