Milton Neves não mede palavras sobre o Palmeiras após vitória sobre o Sport
O jornalista Milton Neves não mediu palavras ao falar da vitória do Palmeiras sobre o Sport, na noite de domingo (6), pelo Brasileirão. Em sua coluna no Uol, o comunicador afirmou que o “apito-amigo” ajudou o Verdão e foi fundamental para o triunfo por 2 a 1 do time alviverde na Ilha do Retiro.
“Como tem acontecido recorrentemente neste ano, o apito-amigo mais uma vez salvou a pele do Verdão. A segunda penalidade, ‘cometida’ em Raphael Veiga, convenhamos, foi constrangedora!”, disse Milton, avaliando o pênalti marcado no meia palmeirense.
Já nos minutos finais do duelo, Veiga foi tocado por um defensor rubro-negro, caiu e a infração foi assinalada pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Acontece que o jogador do Sport tocou primeiro a bola – o VAR não recomendou a revisão. Para Milton, o apito tem sido amigo do Palestra nesta temporada.
“Vergonhoso! E os palmeirenses que me desculpem, por mais que eu acredite que até mesmo eles estejam de acordo com tal afirmação. Mas, de fato, o grande amigo do apito neste ano de 2025 é a Sociedade Esportiva Palmeiras! E com sobras!”, acrescentou.
Palmeiras venceu a primeira no Brasileirão
O Verde, que em nada teve culpa na decisão da arbitragem, converteu a penalidade, com Piquerez, e garantiu o resultado positivo. Foi a primeira vitória dos comandados de Abel Ferreira no Campeonato Brasileiro de 2025.
Com 7 pontos conquistados, o time palestrino é o sétimo colocado na tabela de classificação. Na terceira rodada, no sábado (12), o compromisso é contra o Corinthians.
Comentários estão fechados.