Goleiro Bruno foi recebido com chutes e pontapés na sua volta ao Rio de Janeiro

O goleiro Bruno teve uma recepção não muito afetuosa em seu retorno ao território carioca, onde se tornou ídolo vestindo a camisa do Flamengo. O ex-jogador, que atualmente se aventura nos campos do futebol amador, se envolveu em uma confusão generalizada e levou uma voadora após a eliminação do seu time em um campeonato de várzea. 

O episódio aconteceu em agosto de 2024, quando o Água Doce do Norte, equipe do arqueiro, amargou a eliminação na semifinal do torneio que disputava. Após o apito final, com os jogadores ainda no campo, uma confusão generalizada foi iniciada envolvendo membros dos dois times.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver que, em determinado momento, um homem dá uma voadora em Bruno e provoca a formação do tumulto. O goleiro se manteve no meio da confusão, mas, aparentemente, apenas com o intuito de apaziguar os ânimos dos companheiros.

Preso pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno teve um habeas corpus concedido em fevereiro de 2017 e ensaiou um retorno ao futebol profissional. Entretanto, acabou retornando à prisão depois. Em julho de 2019, obteve o direito ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023, ele está em liberdade condicional e se aventura pelos campos amadores.

Goleiro Bruno exerce nova profissão

Hoje, aos 40 anos de idade, o ex-goleiro trabalha como entregador de móveis em uma loja na cidade de Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro. Alguns registros de sua atividade profissional, inclusive, estão em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.