Torcedores fizeram a festa com a demissão de Dorival Júnior

O técnico Dorival Júnior foi demitido e torcedores fizeram festa. Mesmo após uma passagem vitoriosa, com títulos importantes conquistados, o treinador deixou o Flamengo no fim de 2022 sob muitas críticas. Fato esse que o deixou chateado.

“Natural que fiquei chateado com tudo, mas não levei para o campo pessoal, jamais misturei as coisas, comecei a transferir responsabilidades. Sempre soube separar muito bem uma situação da outra, não tinha um espírito de uma revanche em nenhum sentido”, disse o profissional, após conquistar a Copa do Brasil em cima da antiga equipe.

Dorival fechou a temporada de 2022 erguendo as taças da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Acontece que o desempenho do time não agradou os rubro-negros, que diziam que o técnico fazia apenas o “feijão com arroz”. Após a notícia da queda do treinador, os torcedores celebraram.

“Joguei contra meus ex-comandados, só fico um pouco chateado porque ganhamos aquelas competições e dizíamos que era um arroz e feijão, e que o arroz feijão e qualquer um faria igual pelo elenco do Flamengo”, completou.

Dorival Júnior pode ser demitido novamente

Assim como em 2022, Dorival está na iminência de ser demitido. Desta vez, porém, do comando da Seleção Brasileira. Ao que tudo indica, seu destino será definido nesta sexta-feira (28), após reunião na CBF.

O desempenho do selecionado canarinho com o treinador tem deixado a desejar, tal qual alguns resultados. A goleada histórica de 4 a 1 sofrida para a Argentina pode ter sido a gota d’água para ele e sua comissão técnica.

Comentários estão fechados.