Leila Pereira é passada para trás em disputa com John Textor
Leila Pereira foi deixada de lado e agora não é mais o grande desafeto de John Textor, dono do Botafogo. O empresário estadunidense tem um novo inimigo, por assim dizer, no território francês. Trata-se de Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain.
O dono do Lyon e o mandatário do PSG vêm se estranhando há algum tempo. Nos últimos dias, a desavença atingiu um novo patamar. Isso porque o jornal L’Équipe publicou um áudio de uma reunião em que Khelaifi manda Textor calar a boca e o chama de caubói que “não entende nada”.
O norte-americano, então, aproveitou o clássico entre os times, no último fim de semana, para entrar em campo usando um chapéu de caubói. O resultado do duelo, porém, foi de triunfo para os parisienses e o dirigente catari foi quem riu por último.
Textor tem batido de frente com o Paris como instituição, afirmando que a agremiação da capital controla o futebol francês costuma ser beneficiada. A ira do botafoguense se deve ao fato do Lyon estar sofrendo com questões que envolvem o fair play financeiro da Ligue 1, enquanto o rival passa ileso com sua gastança.
Leila Pereira e John Textor deram trégua na treta
Nos últimos anos, Leila e Textor se atacaram publicamente em algumas oportunidades depois que o estadunidense acusou o Verdão, sem provas, de ser favorecido pela arbitragem no Brasileirão.
O clima nos bastidores ficou péssimo. Contudo, a poeira foi baixando com o passar do tempo e hoje essa questão parece superada.
Comentários estão fechados.