Pela bagatela de R$ 150 milhões, Palmeiras compra Vitor Roque

O Palmeiras avançou na negociação pela contratação de Vitor Roque e está a detalhes de anunciar oficialmente a chegada do centroavante. Conforme divulgado pela repórter Nina Galiotte, da Rádio Bandeirantes, está tudo certo entre o clube, o jogador e o Barcelona. Resta apenas a liberação do Real Betis.

O Betis tem o atleta por empréstimo até o meio do ano e dificultava a liberação até a semana passada. Mas as conversas andaram desde então e a agremiação do Benito Villamarin aceitou antecipar a saída do garoto de 19 anos de idade, que se tornou a terceira opção do time treinado por Manuel Pellegrini.

Por questões burocráticas do futebol espanhol, o negócio deve ser fechado como um empréstimo com obrigação de compra. Ou seja, o atacante será cedido ao Maior Campeão do Brasil por empréstimo até o meio do ano e depois a transferência definitiva será realizada, conforme acordado entre as partes.

Para ter o Tigrinho no Allianz Parque, o Palestra desembolsará 25 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 150 milhões. O contrato, que ainda não foi assinado, será de cinco temporadas.

Palmeiras finalmente contratou o sonhado 9

A contratação de um camisa 9 era um desejo do técnico Abel Ferreira e também da torcida que canta e vibra, que enche as postagens do clube nas redes sociais com pedidos relacionados a aquisição de um centroavante.

Caso a transferência se confirme, Vitor deve chegar para ser titular do ataque palestrino, ocupando o lugar que hoje é de Flaco López.

Comentários estão fechados.