Decidiu homenagear Gabriel Jesus e agora está quebrando tudo no novo time
Jogador que estava escanteado no Palmeiras repetiu o gesto de Gabriel Jesus e agora está vivendo grande fase em novo time. O atleta em questão é Rony, que recentemente trocou o Verdão pelo Atlético-MG e tem brilhado na agremiação belo-horizontina.
Antes camisa 10 do Palestra, o Rústico escolheu a 33 para iniciar a sua trajetória pela nova equipe. Assim como Gabriel fez lá em 2015, quando promovido ao profissional, o atacante escolheu o número para homenagear Jesus Cristo, que, segundo a Bíblia, tinha essa idade quando foi crucificado e ressuscitou.
“A camisa tem um significado religioso e também um impacto muito grande no meu irmão, que gosta muito desse número. Eu escolhi entre os números que me deram, vi que a 33 tinha, disse que iria escolher porque é um número abençoado e que meu irmão gosta muito”, afirmou o jogador.
Coincidência ou não, Ronielson tem tido um bom desempenho dentro de campo agora jogando no Galo. São dois gols em três jogos. Um rendimento bem diferente do que vinha apresentando no Allianz Parque e que tem empolgado o torcedor atleticano.
Rony ajudou a colocar o Atlético-MG na final
O Rústico foi autor de um dos gols da vitória do Galo sobre o Tombense, por 2 a 0, no último fim de semana. Com o resultado, o time de Cuca garantiu vaga na grande decisão do Campeonato Mineiro de 2025.
Além da bola na rede, que abriu o caminho do triunfo, o atacante ajudou a atrapalhar o zagueiro Roger Carvalho, ex-Verdão, que marcou contra o segundo gol do duelo.
Comentários estão fechados.