Palmeiras inovou e conseguiu ganhar R$ 35 milhões em negócio diferenciado
Se dentro de campo não há razões para celebrar com a péssima fase do time comandado por Abel Ferreira dentro do Campeonato Paulista, fora dele o Palmeiras comemorou mais uma grande conquista. Na última segunda-feira (17), o Alviverde anunciou que arrecadou cerca de R$ 35 milhões com o “Palmeiras Pay”.
Banco digital do clube, o produto completou dois anos de funcionamento e já tem mais de 900 mil contas abertas, fazendo com que o Palmeiras faturasse com royalties e ativações com parceiros. Em entrevista ao portal ge.globo em evento realizado no Allianz Parque, a presidente Leila Pereira celebrou a façanha.

“Já estamos em 95% do território nacional. Nossa meta é aumentar o número de contas, minha meta são dois milhões. Isso é uma geração de receita importante. Sem investimento você não consegue fazer o futebol de ponta, como é o Palmeiras. Sempre estamos trabalhando para aumentar nossas receitas”, disse.
Palmeiras tem negociações por novo patrocinador
Segundo informações do jornalista Thiago Ferri, do portal ge.globo, o Palmeiras avançou nas tratativas para ter o seu terceiro patrocinador do uniforme na temporada e se aproximar da meta orçamentária de R$ 130 milhões. Atualmente, Sportingbet e Sil Fios e Cabos Elétricos marcam presença na camisa palmeirense.
Sem contrato de exclusividade com as marcas, a diretoria de Leila Pereira mantém conversas para um novo parceiro preencher a parte superior das costas da camisa. O Verdão chegou a utilizar o espaço no Dérbi contra o Corinthians para aproveitar a visibilidade e promover ativos do clube como o o Palmeiras Pay, conta digital do clube.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.