Por R$ 148 milhões, Palmeiras compra Vitor Roque do Barcelona

O Palmeiras já sabe o quanto desembolsará para contratar o centroavante Vitor Roque junto ao Barcelona. De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, os clubes acertaram o pagamento pela transferência do garoto de 19 anos de idade: 25 milhões de euros, o que na cotação atual corresponde a R$ 148,7 milhões.

Entre as duas diretorias está tudo alinhado. Mas para que a transação possa ser concretizada é preciso haver a colaboração do Real Betis. O time de Sevilla conta com a jovem promessa brasileira por empréstimo até o meio do ano, período que marca o fim da atual temporada europeia.

O Betis tem feito jogo duro para liberar o jogador. Uma postura que pode ser interpretada como desejo de receber uma compensação financeira. Roque não faz parte dos planos da equipe treinada por Manuel Pellegrini e a diretoria não exercerá a opção de compra prevista no compromisso de empréstimo.

Ainda segundo PVC, o empresário do atleta viajou para o território espanhol com a missão de tentar destravar o negócio. A expectativa é por um desfecho positivo até 28 de fevereiro, dia em que fecha a janela de transferências.

Vitor Roque pode resolver problema do Palmeiras

O grande objetivo do Verde nesta reta final de janela é conseguir a contratação do ‘Tigrinho’. O ex-Athletico-PR é visto como nome ideal para resolver o problema da centroavância alviverde.

Essa, aliás, é uma questão antiga, que marca toda a era Abel Ferreira. Mas que se intensificou da metade da jornada passada para cá, com as opções da posição presentes no plantel não dando conta do recado.

Comentários estão fechados.