Dono do Bahia não abre mão de um centavo e pode tirar atacante do Corinthians

Dono do Bahia não quer saber de perder dinheiro e, com isso, pode acabar tirando atacante do time do Corinthians. O New York City, que, assim como o Tricolor Baiano, pertence ao Grupo City, não tem a intenção de facilitar a vida da agremiação do Parque São Jorge na negociação envolvendo Talles Magno.

Talles tem seus direitos econômicos ligados ao NY e está emprestado a equipe alvinegra até o meio do ano. O compromisso firmado entre as partes prevê opção de compra de 13,5 milhões de dólares, o que na cotação atual equivale a R$ 77 milhões.

O rival do Palmeiras, como se sabe, não tem condições de arcar com a aquisição definitiva do jogador. Por isso, a diretoria liderada pelo presidente Augusto Melo tenta convencer os estadunidenses a ampliar o empréstimo. Mas, segundo o jornalista Samir Carvalho, uma extensão não é bem vista pelos estrangeiros.

Isso porque o atacante, embora seja um dos destaques do time neste início de temporada, não é titular. O New York não vê vantagem em deixar o atleta por aqui sendo reserva, podendo desvalorizá-lo. Caso não haja um acordo , o profissional retornará ao território norte-americano no meio de 2025.

Corinthians pode perder um dos seus destaques

Hoje, a saída de Talles significaria uma perda e tanto para o técnico Ramón Díaz e seu filho Emiliano. Sem o atacante, os responsáveis por comandar o time corintiano não teriam à disposição o artilheiro da equipe em 2025.

Com cinco gols e uma assistência em nove jogos disputados, o camisa 43 tem números melhores que os de Yuri Alberto e Memphis Depay. Desempenho esse, aliás, que levanta uma questão a respeito do ataque alvinegro: muitos torcedores gostaria de ver Talles entre os onze iniciais.

Comentários estão fechados.