Quentinha envolvendo título do Palmeiras em 1951 acabou de ser confirmada
Uma novidade a respeito do título mundial de 1951 do Palmeiras foi confirmada. Trata-se do novo uniforme alviverde, que celebra o passado vitorioso e uma das conquistas mais importantes da história do clube. A campanha “De fato é campeão” homenageia o êxito obtido na Copa Rio.
Tanto o uniforme número um quanto o número dois têm a mesma estampa, com imagens que remetem aos troféus conquistados pelo Verdão ao longo de sua história centenária. Um dos elementos, por exemplo, expõe 12 estrelas que simbolizam os títulos brasileiros. Já outro faz uma releitura da bandeira brasileira com a letra P envolta em louros.
Como não poderia ser diferente, a primeira camisa é verde, com gola em formato V e acabamento nas mangas na cor branca, detalhes que dão um aspecto vintage ao manto palestrino. Já a segunda camisa, tradicionalmente branca, tem gola polo e mangas na cor verde. As duas contêm a frase da campanha na parte interna da gola.
Os uniformes estão disponíveis nas lojas virtuais e físicas do clube e da Puma, fornecedora de material esportivo. Além da versão jogador, o mais caro, tem o modelo torcedor, que sai um pouco mais em conta para o torcedor.
Palmeiras estreou novo uniforme no Choque-Rei
A camisa nova foi estreada no Choque-Rei do último fim de semana. Se por um lado existia uma expectativa em relação a isso, por outro a frustração foi grande com o desempenho demonstrado pelo time no Allianz Parque.
O Palestra não conseguiu tirar o zero do placar diante do São Paulo e se complicou para as rodadas finais da primeira fase do Paulistão. Além de fazer o dever de casa, a equipe depende de um tropeço da Ponte Preta para avançar ao mata-mata.
Comentários estão fechados.