Palmeiras recebe péssima notícia sobre o Paulistão 2025

O Palmeiras recebeu uma notícia nada animadora relacionada a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista de 2025. Isso porque o São Paulo, que enfrenta a Ponte Preta, adversária direta do Verdão, não deve fazer muita força para vencer o jogo.

O rival recebe a Ponte, no Morumbi, nesta quarta-feira (19). Preocupado com o preparo físico de seus principais atletas visando a sequência da temporada, o técnico Luis Zubeldía deve mandar a campo uma equipe bem diferente da que jogou o Choque-Rei, só com alguns dos considerados titulares.

Lucas e Oscar, por exemplo, que pediram para não jogar no gramado sintético do Allianz Parque, devem começar entre os onze iniciais. Fora a dupla, só o goleiro Rafael tem presença quase confirmada. O restante da escalação será alternativa, sem nomes como Luciano, Calleri e Arboleda.

Uma notícia pouco agradável para o Palestra, que conta com um bom resultado do rival nesse duelo. Por outro lado, o que motiva é o fato dos comandados de Zubeldía não terem confirmado a primeira posição de seu grupo, algo que é importante pensando no mata-mata.

Palmeiras não depende só de si para avançar

Dono de uma campanha irregular na primeira fase, o Verde chega nas rodadas finais precisando fazer a sua parte e contar com outros resultados para se classificar.

Além de torcer para o SP, a equipe alviverde precisa ganhar do Botafogo-SP, no Allianz, na quinta-feira (20). Com 17 pontos conquistados, o atual tricampeão tem dois a menos que a Ponte e cinco a menos que o São Bernardo no Grupo D.

Comentários estão fechados.