Leila Pereira pronta para agir: Barcelona diz sim para a venda de Vitor Roque e Palmeiras é comunicado

O Barcelona está disposto a fazer negócio com o Palmeiras por Vitor Roque. O Verdão está em busca de um centroavante no mercado da bola e tem o garoto de 19 anos de idade, joia do futebol brasileiro, como principal alvo. Resta agora, a diretoria comandada por Leila Pereira trabalhar para contratá-lo.

De acordo com informação do portal Nosso Palestra, o Maior Campeão do Brasil sinalizou com uma proposta de 24 milhões de euros (R$ 143 milhões, na cotação atual). O Barça, por sua vez, indicou que deseja negociar o jovem por cerca de 27 milhões de euros (R$ 162 milhões) fixos.

O Alviverde não vê a parte financeira como uma grande questão e acredita que pode chegar na pedida dos espanhóis, entre cifras fixas e variáveis. O obstáculo, na verdade, é outro: o Real Betis, que tem o atleta por empréstimo até o meio do ano, época que marca o fim da temporada europeia.

Apesar de não ter planos de exercer a opção de compra que tem e continuar com o atacante em definitivo, a equipe de Sevilla faz jogo duro para liberá-lo. Uma postura que vem sendo interpretada como uma forma de receber uma compensação financeira.

Leila Pereira precisa agir rápido para contratar Vitor Roque

Conforme dito anteriormente, a ideia é ter Vitor ainda nesta janela. A centroavância é uma das urgências do plantel e o técnico Abel Ferreira tem deixado cada vez mais evidente a necessidade de um reforço da posição nas entrevistas coletivas.

O problema, além do Betis, é o tempo. Isso porque a janela se encerra no dia 28 de fevereiro. Ou seja, para atender o desejo do comandante palestrino, a diretoria precisará se movimentar com habilidade e agilidade – o que, convenhamos, não é o forte dessa administração.

Comentários estão fechados.