Não demorou e Paulinho se uniu ao Galo outra vez
Em janeiro, Paulinho trocou o Galo pelo Palmeiras em uma das transferências mais caras da história do futebol brasileiro. Apesar da mudança de ares para o Maior Campeão do Brasil, o atacante de 24 anos de idade segue unido ao Atlético-MG.
Recentemente, o jogador mostrou que continua ligado aos antigos companheiros do elenco alvinegro, especialmente a Hulk. Ele aproveitou a publicação do amigo, autor de dois gols no clássico contra o Cruzeiro, para deixar um comentário: “Você é fodaa”.
Os atacantes formaram uma dupla poderosa no período em jogaram juntos na agremiação belo-horizontina. Apesar da forma melancólica como a temporada de 2024 se encerrou para o time como um todo, ambos tiveram um bom desempenho e a saída do agora palestrino foi sentida por boa parte da torcida atleticana.
Desde a inauguração da Arena MRV, casa do Atlético, nenhum outro jogador marcou tantos gols quanto a dupla. Hulk é o maior artilheiro do estádio, com 16 tentos anotados, enquanto Paulinho, com 15, está logo atrás – até pouco tempo, os dois dividiram a liderança.
Paulinho se recupera de lesão
O novo camisa 7 do Verde já foi oficializado, apresentado, porém não estreou. Aliás, ainda levará um tempo até que o torcedor palmeirense possa, finalmente, vê-lo em campo.
O atacante se recupera de um procedimento cirúrgico feito em dezembro e deve ficar mais um tempo fora de combate. O clube, como de praxe, não trabalha com prazos. Contudo, a expectativa é de que ele esteja à disposição para o início da Libertadores e do Braisleiro.
Comentários estão fechados.