Filho de Dudu tem acerto confirmado pela CBF com o Palmeiras

Dudu deixou o Palmeiras no fim da temporada passada. O atacante rescindiu contrato e em seguida acertou a ida para o Cruzeiro. Mas, ao contrário do pai, o filho do jogador segue vestindo o manto palestrino e pode ser mais uma cria das categorias de base alviverdes a pintar nos gramados profissionais no futuro.

Recentemente, Pedro Henrique Rodrigues teve seu nome registrado pelo Verdão no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O garoto de apenas 12 anos de idade tem contrato com o Palestra desde 2023. Na oportunidade, aliás, o pai precisou estar presente como responsável legal.

“Meu primeiro contrato. Isto é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes”, publicou Pedrinho, através das redes sociais, ao compartilhar o passo importante em sua jovem carreira.

O compromisso firmado entre o clube e o menino é de formação. Como ele ainda não tem a idade permitida, não pode assinar um contrato profissional. Isso só será possível quando completar 16 anos, como aconteceu com Estêvão, Endrick e outros tantos garotos.

Dudu tenta se firmar no Cruzeiro

O fim da passagem do camisa 7 pelo Allianz Parque foi marcado pela pior lesão de sua carreira e poucos minutos em campo. Agora, no time celeste, ele tenta retomar o desempenho que o fez virar um ídolo palmeirense.

Até aqui, são sete jogos disputados e um gol marcado. Eduardo é uma das esperanças da torcida cruzeirense de conquistar um título na temporada de 2025.

Comentários estão fechados.