Abel deixa o comando do Palmeiras para outra pessoa
Abel Ferreira terá de deixar o comando do Palmeiras e passar as rédeas do time para outra pessoa. Suspenso, o técnico não ficará à beira do gramado na partida contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão. Como de praxe, um dos seus auxiliares irá substituí-lo na área técnica do banco de reservas alviverdes.
João Martins é quem deve ser o encarregado. O comandante palestrino foi punido com o cartão amarelo nas partidas contra Novorizontino, Guarani e Água Santa. Sendo assim, terá de cumprir suspensão automática e só poderá voltar na rodada seguinte do Paulista, que será o Choque-Rei, no fim de semana.
O duelo contra a Inter é fundamental para o atual tricampeão se manter vivo na busca pela classificação para o mata-mata. Terceiro colocado do Grupo D, com 13 pontos, o time palmeirense pode se complicar e muito caso não vença. Isso porque Ponte Preta e São Bernardo ganharam seus jogos e abriram cinco e seis pontos de vantagem, respectivamente.
Logo mais, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (13), o Palestra enfrenta a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2025.
Abel Ferreira deve mandar a campo o melhor Palmeiras
Apesar de não estar presente, o treinador português definiu o time que mandará a campo na noite de hoje. E, diante do cenário delicado, deve acionar o que tem de melhor à disposição para buscar a vitória.
A provável escalação palmeirense tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Facundo Torres e Estêvão.
Comentários estão fechados.