Rebaixado no Palmeiras volta às manchetes após duas lambanças na estreia pelo novo time

Cria das divisões de base do Cruzeiro e com passagens por Villa Nova-MG, Cabofriense, Marília, Atlético-GO e Botafogo-SP, o zagueiro Leandro Amaro chegou ao Palmeiras em 2010 para a grande oportunidade de sua carreira. O período no antigo Palestra Itália, no entanto, foi sombrio e não deixou saudades no torcedor palmeirense.

Somando 71 jogos disputados em três temporadas, o defensor fez parte do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012 e deixaria o clube pela porta dos fundos para virar um verdadeiro ‘andarilho da bola’. Passando por clubes como Avaí, Náutico, Chapecoense, ABC e Guarani, ele hoje tenta a sorte no futebol nordestino.

O início da aventura de Leandro Amaro no Central, clube de Pernambuco, não foi dos melhores. Contratado neste início de ano, o ex-Palmeiras falhou feio por duas oportunidades em sua estreia no time titular e deixou o gramado vaiado pelos torcedores na derrota por 2 a 1 para o Decisão nesta segunda-feira (10) pelo estadual.

Mesmo atuando como mandante, o zagueiro marcou um gol contra e ainda falhou em lances capitais da partida. Com quatro minutos do segundo tempo, Leandro se atrapalhou na hora de afastar um cruzamento, passou na frente do goleiro e acabou jogando contra o próprio gol.

Já vaiado, o ex-Palmeiras apareceu novamente aos 51 minutos ao errar o tempo de bola e praticamente dar um passe para o atacante adversário, que aproveitou e marcou o segundo do Decisão. Com a derrota, o Central saiu do grupo de classificação para as quartas de final e agora está a apenas um ponto do Z-3.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.