Felipe Melo não quer saber e manda a real sobre Rony

Recém aposentado, Felipe Melo falou sobre a situação do ex-companheiro Rony no Palmeiras. O agora ex-volante saiu em defesa do atacante, que tem sofrido com as críticas da torcida que canta e vibra e tem futuro indefinido no Allianz Parque.

“O Rony é o tipo de jogador que eu sempre quis ter no meu time, sabe? Nós temos que entender qual é a força do atleta. É um atacante que nenhum zagueiro gosta de marcar. O que ele recupera de bola no campo de ataque? Não é brincadeira, não, meu irmão”, disse.

Felipe também lembrou momentos importantes do Rústico vestindo o manto palestrino, como a assistência para Breno Lopes na final da Copa Libertadores de 2021. “É um cara que, poxa, tem estrela. Eu lembro da minha primeira Libertadores. Ele deu uma assistência no Maracanã… Botou a bola bem na cabeça do Breno Lopes”, completou.

Ronielson tem contrato com o Verdão até o final de 2026 e, caso não seja negociado nesta janela de transferências, permanecerá no clube. Mas o desejo da diretoria, conforme já falou publicamente a presidente Leila Pereira, é por uma saída. Há o entendimento de que o ciclo do profissional vestindo o manto palestrino se encerrou.

Felipe Melo vai virar comentarista

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, Felipe está negociando com a Globo. A emissora carioca tem contratado novos ex-atletas para compor sua equipe de esportes e o campeão pelo Palestra pode ser mais um.

Melo também tem vontade de seguir a carreira de treinador e deve usar o tempo que agora tem para se preparar e em breve estar a beira do gramado.

Comentários estão fechados.