Marcelinho Paraíba mostra que é bonzão e assume comando técnico de 2 times de uma vez

Não contente em assumir o comando técnico de um time, Marcelinho Paraíba decidiu pegar um outro e vai treinar dois na temporada de 2025. Menos de 24h depois de ser anunciado pelo Americano-RJ, o ex-jogador, hoje com 59 anos de idade, também foi oficializado pelo Nacional de Patos.

Apesar dos anúncios praticamente ao mesmo tempo, Marcelinho não dividirá as atenções entre as equipes. Os calendários de ambas não são conflitantes, o que permitirá ao ex-atleta se dedicar a uma e depois a outra. E o primeiro compromisso será à frente da agremiação paraibana.

O Nacional luta contra o rebaixamento na reta final da primeira fase do campeonato estadual. Marcelinho terá três jogos para evitar o descenso do time para a segunda divisão do futebol paraibano. Seja qual for o resultado, sua passagem pelo clube chegará ao fim no dia 22 de fevereiro.

Só depois é que o ex-meia voltará o foco para a jornada do Americano. A equipe do Rio de Janeiro está em processo de formação do elenco visando a disputa da A2 do Carioca, que começa somente em maio. Já a pré-temporada se inicia um pouco antes, em março.

Marcelinho Paraíba soma alguns trabalhos como técnico

A trajetória do ex-jogador à beira do gramado começou em 2021. Desde então, treinou Treze, Perilima, Sport-PB, Oeirense-PI, Serra Branca e Baraúnas-RN.

Ao longo da carreira de atleta, Marcelinho Paraíba vestiu camisas importantes do futebol brasileiro, como as de Santos, São Paulo, Grêmio e Flamengo. Fora do Brasil, atuou na Alemanha, na França e na Turquia. Além de ter defendido a Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.