Bruno Henrique já aceitou oferta do Santos e ficou feliz da vida

O atacante Bruno Henrique já aceitou proposta para jogar no Santos e realizou o sonho de vestir o uniforme branco do time da Baixada. Bem antes de se transferir para o Flamengo e fazer história com a camisa rubro-negra, o jogador viveu alguns dos melhores anos da carreira na Vila Belmiro.

Em janeiro de 2017, a agremiação alvinegra desembolsou 4 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões, na cotação da época) para contratar BH junto ao Wolfsburg, da Alemanha. Nas primeiras palavras como atleta do clube, ele se mostrou empolgado por jogar na mesma equipe em que Pelé e Neymar fizeram história.

“É o sonho de todo jogador atuar no Santos, onde Pelé e Neymar fizeram história. Significa muito para mim”, declarou Bruno, em entrevista concedida ao portal Lance! durante sua chegada no Alvinegro Praiano.

Não demorou muito para que se tornasse o grande nome da equipe e naquela mesma temporada terminou como artilheiro, com 18 gols marcados. O ano seguinte, no entanto, foi marcado por lesões, sendo a principal delas no olho direito. Esse problema fez com que perdesse espaço aos poucos e deixasse de fazer parte dos planos do clube.

Bruno Henrique foi vendido em 2019

Em 2019, o Fla acertou a compra de BH junto ao Santos por R$ 23 milhões. E, como se sabe, o resto é história. O atacante se tornou simplesmente um dos maiores nomes da centenária trajetória do Rubro-Negro da Gávea.

Um dos maiores vencedores do clube, Bruno possui nada menos que 14 títulos conquistados, sendo dois Brasileiros e duas Copas Libertadores da América.

Comentários estão fechados.