Chegou como dono da posição no Palmeiras e está de malas prontas para ir embora

Jogador que chegou como dono da posição no Palmeiras agora está de malas prontas para deixar o clube. O atleta em questão é Rony, que durante muito tempo foi o grande xodó do técnico Abel Ferreira, mas que na temporada passada perdeu espaço e hoje não faz parte dos planos do Verdão para 2025.

Ronielson nunca foi unanimidade entre a torcida que canta e vibra. Entretanto, mesmo contestado, conseguiu manter um bom nível entre 2020 e 2023 e se consolidou como titular absoluto do time treinado por Abel. Esse status mudou junto com a queda de rendimento que o levou para o banco de reservas.

Não é mais segredo que o clube não conta com o camisa 10. A presidente Leila Pereira, por exemplo, afirmou publicamente que o ciclo do profissional no Allianz Parque chegou ao fim e uma mudança de ares é o melhor caminho para todos. Resta apenas o entendimento de todas as partes para que a transferência aconteça.

Inclinado a negociar o atacante, o Palestra chegou a aceitar ofertas do Fluminense e do Al-Rayyan, do Catar. A primeira não deu certo devido a alta pedida salarial por parte do atleta e de seus representantes. Já a segunda proposta melou por conta do fechamento da janela no país árabe.

Palmeiras pode retomar conversas com o Santos

De acordo com o portal Uol, o time da Vila Belmiro não dá por encerradas as tratativas com o Verde pelo Rústico. Hoje, a diretoria alvinegra tem outras prioridades no mercado, mas tem o nome do jogador como uma terceira opção para reforçar o setor ofensivo.

Caso não dê certo com os atletas pretendidos, o rival da Baixada Santista pode voltar a tentar a contratação do palmeirense.

Comentários estão fechados.