Carlo Ancelotti deixa Vinicius Junior de lado após confusão

Carlo Ancelotti tomou partido em discussão que marcou o último jogo do Real Madrid na temporada. Durante a vitória do time merengue sobre o Leganés, por 3 a 2, pela Copa do Rei, Vinicius Junior e Luka Modric protagonizaram um bate boca em campo após uma cobrança do croata em relação ao brasileiro.

Com base nas imagens da partida, o desentendimento começou quando o meio-campista cobrou o atacante por não ter voltado para marcar. O camisa 7 não gostou nada da atitude do companheiro e, então, os dois iniciaram uma discussão no gramado – aumentando ainda mais os rumores sobre um clima estranho dentro do vestiário madridista.

Perguntado a respeito do ocorrido depois do apito final, Carletto deu a entender que não sabia do que se tratava. Ainda assim, se colocou do lado do croata, um símbolo da era vitoriosa recente da agremiação da capital espanhola e uma lenda do clube.

“Modrić estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modrić”, disse Ancelotti, durante entrevista coletiva pós-jogo.

Carlo Ancelotti tem futuro incerto no Real Madrid

Apesar de liderar o Campeonato Espanhol, o Real está longe de apresentar um bom futebol na atual temporada. Se antes a expectativa era de que o ataque galáctico passaria por cima de todos os adversários, a realidade tem sido outra.

São muitas as cobranças sobre a performance da equipe. Em meio a esse cenário, surgiram especulações envolvendo um pedido de saída do treinador ao final da jornada, o que ele tratou de negar publicamente.

Comentários estão fechados.