Parça de Maurício acaba de assinar com o Real

Companheiro de Maurício no Internacional entre 2020 e 2023, o meia Johnny Cardoso, de 23 anos, ganhou um grande motivo para comemorar nesta terça-feira (4). Em comunicado realizado em seu site oficial, o Real Betis, da Espanha, informou que chegou a um acordo para alongar o compromisso do jogador brasileiro até 2030.

Dono de 25 jogos na atual temporada europeia, com um gol marcado e uma assistência distribuídas, Johnny tinha contrato válido até o meio de 2029 e topou uma renovação por mais um ano. Para contratá-lo em dezembro de 2023, o Real Betis desembolsou cerca de 6 milhões de euros (R$ cerca de 32 milhões na cotação da época).

Revelado pelo Internacional, Johnny estreou profissionalmente em 2019 e foi promovido ao elenco principal em 2020. Ao todo, foram 144 jogos pelo time gaúcho, com sete gols, cinco assistências e nenhum título conquistado. Com dupla nacionalidade, o meia tem sido convocado pelo técnico Mauricio Pochettino para a seleção dos EUA.

Maurício é a quarta maior contratação do Palmeiras

Parceiro de Johnny em seus tempos de Internacional, o meia-atacante Maurício hoje brilha com as cores do Palmeiras. Contratado em julho do ano passado, ele já soma sete gols marcados em 26 jogos disputados. Para contar com o jogador, o Verdão não se importou em pagar uma verdadeira fortuna: incríveis R$ 60 milhões.

O preço tornou Maurício a segunda maior contratação da história do Palmeiras na época, atrás apenas de Miguel Borja. Posteriormente, já em janeiro deste ano, a dupla foi ultrapassada pelos atacantes Facundo Torres e Paulinho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.