Cristiano Ronaldo não se segura e diz tudo o que pensa de Vinicius Junior

Cristiano Ronaldo voltou a falar o que pensa a respeito de Vinicius Junior e a premiação da Bola de Ouro. Em entrevista ao La Sexta, o craque português saiu em defesa do brasileiro e, mais uma vez, afirmou que o atual camisa 7 do Real Madrid deveria ser eleito o melhor jogador do mundo pela France Football.

“Fiquei surpreso. Acho que ele (Vini Jr.) deveria ter ganho a Bola de Ouro. Mas não fiquei surpreso porque não há credibilidade (na premiação). Ele ganhou a Champions League, ele fez a diferença”, disse o astro do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Esse sentimento de injustiça em relação ao Ballon d’Or acompanha CR7 até hoje. Assim como aconteceu com Vini, ele entende ter sido vítima de politicagem na premiação. Diante das coisas que acontecem nos bastidores, na visão do gajo, o melhor a se fazer é não entrar em batalhas já perdidas.

“Fiquei decepcionado pelo Vinicius. Ele mereceu. Eu me senti da mesma forma. Fazer a mesma coisa duas vezes faz você se sentir impotente, mas então eu entendi, e quando você entende as coisas, você não entra em batalhas que você não vai ganhar”, completou.

Cristiano Ronaldo já havia defendido Vini

Em dezembro, durante a cerimônia do Globe Soccer Awards, Cristiano falou pela primeira vez sobre a injustiça sofrida pelo brasileiro. O veterano de 40 anos de idade destacou a capacidade de Rodri, mas afirmou que o prêmio deveria ter sido entregue a Vini.

Pouco depois, Vinicius respondeu: “Se o Cristiano está falando, eu vou acabar acreditando que eu sou o melhor. Ele é meu ídolo, junto com o Neymar. E é uma honra para mim receber o prêmio na frente deles”.

Comentários estão fechados.