Ano recém começou e Fagner se junta ao Corinthians de novo
Fagner deixou o Corinthians no começo de janeiro e assinou com o Cruzeiro por empréstimo até o final da temporada de 2025. Mas recentemente, o experiente lateral-direito de 35 anos de idade voltou a ter o seu nome ligado à agremiação do Parque São Jorge, com a qual ainda tem contrato.
Isso aconteceu porque seu filho mais velho, Henrique Lemos, foi flagrado pela TV Cruzeiro durante um treinamento na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, usando uma camisa do time celeste. O garoto de 14 anos atua nas categorias de base alvinegras e o fato chamou a atenção dos torcedores, que questionaram se ele teria seguido os passos do pai.
Apesar da visita a Toca e de ter vestido a camisa da equipe mineira, Henrique segue sendo jogador da formação corintiana. Há um bom tempo no clube, o menino é uma das maiores promessas da geração que está por vir e atualmente compõe o elenco Sub-15 do rival do Palmeiras.
Henrique usou as redes sociais para explicar a situação e disse que aproveitou a visita a BH, para visitar a família, para também acompanhar um dia de treinamento do pai. O garoto já voltou a rotina de treinamentos e está a disposição do time alvinegro para a sequência da jornada.
Fagner briga por posição no Cruzeiro
O lateral-direito não chegou na Raposa com status de dono da posição. Assim como vinha acontecendo na Neo Química Arena, o veterano está tentando buscar um lugar entre os onze iniciais da equipe belo-horizontina.
Neste começo de ano, o camisa 2 tem revesado a titularidade com William, até então titular absoluto do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.