Messi prometeu arranjar prêmio de melhor do mundo para Neymar e colocou uma condição

Dois dos principais astros do futebol mundial na atualidade, Messi e Neymar fizeram uma dupla de sucesso entre 2013 e 2017 com a camisa do Barcelona. Acompanhados do artilheiro Luis Suárez, a dupla conquistou duas edições do Campeonato Espanhol, três da Copa do Rei e uma da Liga dos Campeões da Europa.

O casamento do famoso “Trio MSN”, no entanto, chegou ao fim com a inesperada transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. Em recente entrevista para o ex-atacante Romário, o próprio Neymar revelou que Messi buscou mudá-lo de ideia nas últimas semanas da negociação, prometendo algo curioso.

“Não saí do Barça com o pensamento de ser o melhor do mundo. Na minha última semana no Barcelona, o Messi me perguntou: ‘Você está indo embora por quê? Você quer ser o melhor do mundo? Eu vou te fazer o melhor do mundo.’ Mas não era isso, eram outras coisas pessoais”, iniciou o agora jogador do Santos.

Neymar ainda concluiu: “Lógico que, financeiramente, era muito melhor do que no Barcelona e tinha os brasileiros que jogavam lá, Thiago Silva, Marquinhos, Daniel Alves e o Lucas, todos meus amigos. Fui arriscar, mas não foi com o pensamento de ser o melhor do mundo”.

Curiosamente, Neymar e Messi voltariam a se reencontrar justamente pelo clube francês. Entre 2021 e 2023, o argentino defendeu as cores do Paris Saint-Germain ao lado do amigo brasileiro. Juntos, eles foram bicampeões nacionais, mas falharam na busca pelo inédito título da Liga dos Campeões da Europa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.