Bitello já definiu salário para reforçar o Palmeiras

Depois de ver as negociações com o meia-atacante Claudinho chegarem ao fim de maneira decepcionante, com o ex-RB Bragantino topando uma inesperada proposta do futebol catari, o Palmeiras tem um novo alvo para o seu setor ofensivo: Bitello. Atualmente no Dínamo Moscou, o ex-Grêmio é também desejado pelo Botafogo.

O clube carioca chegou a atingir a pedida dos russos de 18 milhões de euros – o equivalente a R$ 113 milhões na cotação atual. A forma de pagamento, no entanto, esfriou o negócio. Enquanto o Dínamo esperava receber 10 milhões de euros como pagamento inicial, o Botafogo ofereceu “apenas” 2,5 milhões de euros.

Com as conversas esfriando, o Palmeiras surge com a possibilidade de dar um verdadeiro “chapéu” no rival carioca. Em busca de novos reforços após garantir as chegadas de Facundo Torres e Paulinho, a presidente Leila Pereira é quem comanda as negociações. Para trazer Bitello, a mandatária terá de abrir os cofres.

Além da quantia milionária pedida pelo Dínamo, o meia também conta com um robusto salário no leste europeu: cerca de R$ 700 mil mensais. Por lá, Bitello soma 11 gols e 10 assistências em 47 jogos disputados. Anteriormente, no Grêmio, ele contou com 19 gols e nove assistências em 93 participações com a camisa tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras já tinha até anúncio para Claudinho

Ativo dentro do mercado de transferências, o Palmeiras já acertou as contratações de Facundo Torres e Paulinho. Ao longo desta semana, um outro nome para o setor ofensivo ficou bem próximo de se tornar o terceiro reforço do clube para 2025: Claudinho. O meia-atacante do Zenit, da Rússia, frustrou os planos palmeirenses na última hora.

Em participação no programa ‘De Primeira’, do Uol Esporte, o repórter André Hernan revelou que o Palmeiras estava pronto para anunciar a contratação do jogador e foi pego de surpresa com os representantes de Claudinho optando por um acordo com um clube do Catar. Segundo ele, o anúncio do atleta já estava até pronto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.