Botafogo vacila e Palmeiras pode dar chapéu do século por parceiro de Suárez
O Botafogo dormiu no ponto e pode ver o Palmeiras aplicar o famoso “chapéu” por antigo companheiro de Luis Suárez. O jogador em questão é Bitello, de 25 anos de idade, que despontou no Grêmio e atualmente defende as cores do Dínamo Moscou, da Rússia.
Segundo informação do portal ‘ge’, o prazo para a agremiação da Estrela Solitária concretizar a contratação do volante junto aos russos se encerrou. O time do leste europeu aceitou os 18 milhões de euros (cerca de R$ 113 milhões) colocados na mesa, mas as partes divergiram quanto à parcela de entrada.
O Dínamo Moscou gostaria de receber 10 milhões de euros à vista e o restante de forma parcelada. Os cariocas, no entanto, estavam dispostos a dar uma entrada de apenas 2,5 milhões de euros, o que fez travar o avanço da transferência. Enquanto isso, o Verdão observa a situação.
De acordo com o jornalista Gustavo Terini, o Palestra estuda a possibilidade de entrar no páreo em caso de desistência da equipe de John Textor. E com uma oferta compatível com os termos colocados pelos russos, o que aumenta as chances de êxito.
Palmeiras quer antigo parceiro de Suárez
Os melhores anos da carreira de Bitello foram em 2022 e 2023. Nas duas temporadas, o meio-campista foi um dos destaques do Grêmio e, não por acaso, despertou o interesse dos mercados nacional e estrangeiro.
Em 2023, o volante jogou ao lado de Luisito no Tricolor Gaúcho. Mesmo com problemas físicos, o uruguaio foi protagonista da campanha do vice-campeonato brasileiro da equipe e fechou a jornada com 29 gols e 17 assistências em 59 jogos.
Comentários estão fechados.