Destruiu Boca Juniors e pode pegar o avião para reforçar o Palmeiras em 2025
Jogador que destruiu o Boca Juniors na temporada passada pode ser um dos reforços do Palmeiras para a temporada de 2025. O atleta em questão é Tomás Pochettino, meia-atacante de 28 anos de idade, que desde 2023 defende as cores do Fortaleza.
Segundo informação do jornalista Carlos Mion, da Rádio Cultura de Curitiba, o argentino virou uma opção para o Verdão após o fim das tratativas por Claudinho. Para tirá-lo do Tricolor Cearense e tê-lo no Allianz Parque, a diretoria alviverde estaria disposta a desembolsar por volta de R$ 38 milhões.
Em dezembro, vale lembrar, o Bahia demonstrou interesse em adquirir o atleta, porém o Laion não quis abrir conversas. O clube nordestino, inclusive, trabalha para renovar o compromisso válido até o final deste ano. Caso não haja acordo, ele ficará livre para assinar um pré-contrato a partir de julho.
Pochettino foi um dos destaques da equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda na jornada de 2024, com 60 jogos, sete gols e 13 assistências. Apesar do bom desempenho, terminou o calendário perdendo espaço no time. Rossetto, Martínez e Hércules formaram o trio de meio de campo de Vojvoda na reta final.
Alvo do Palmeiras acabou com o Boca Juniors
A grande atuação do meia no ano passado foi em abril, contra o Boca, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Leão passou por cima dos argentinos no Castelão e venceram por 4 a 2, com gols de Lucero e Yago Pikachu.
Dos quatro tentos anotados pelo time brasileiro, três tiveram participação direta de Pochettino. O meia contribuiu com três assistências para os companheiros.
Comentários estão fechados.