Palmeiras abre os cofres e oferece R$ 169 milhões por atacante do Barcelona

O Palmeiras segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para a disputa da temporada de 2025. Um dos objetivos do clube é encontrar um centroavante tão desejado pelo técnico Abel Ferreira. E quem pode pintar no Allianz Parque para preencher essa lacuna existente no elenco é um jogador do Barcelona.

O atleta em questão é Vitor Roque, que pertence ao gigante espanhol, mas está emprestado ao Real Betis. Segundo informação do jornal Sport, o Verdão fez uma proposta de 27 milhões de euros (R$ 169 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos do jovem atacante de 19 anos de idade.

Em um primeiro momento, o Barça descartou a possibilidade de se desfazer do brasileiro ex-Athletico. Apesar disso, o Palestra não desistiu do negócio e estuda fazer uma nova investida até o final da atual janela de transferências, que se encerra no dia 3 de fevereiro.

O clube, inclusive, estaria disposto a aguardar até a abertura do período de negociações que antecederá o Super Mundial da Fifa, no meio do ano. Vitor não conseguiu se firmar no time blaugrana e até o momento encontra dificuldades para engrenar no Betis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras sonha alto, mas não consegue realizar

Depois de acertar as contratações de Paulinho e Facundo Torres, o Verde criou uma grande expectativa na torcida que canta e vibra. Com a promessa de investir pesado para se reforçar, a diretoria foi atrás de Andreas Pereira, Claudinho, Matheus Pereira e Vitor Roque.

Mas, até agora, as aquisições feitas foram apenas as dos dois atacantes. Claudinho deu para trás de última hora e as demais negociações são complicadas. A questão é que a janela se aproxima do fechamento e que tinha tudo para ser um mercado bombástico pode acabar sendo um fiasco, tendo em vista as projeções criadas.

Comentários estão fechados.