Palmeiras abre os cofres e oferece R$ 169 milhões por atacante do Barcelona
O Palmeiras segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para a disputa da temporada de 2025. Um dos objetivos do clube é encontrar um centroavante tão desejado pelo técnico Abel Ferreira. E quem pode pintar no Allianz Parque para preencher essa lacuna existente no elenco é um jogador do Barcelona.
O atleta em questão é Vitor Roque, que pertence ao gigante espanhol, mas está emprestado ao Real Betis. Segundo informação do jornal Sport, o Verdão fez uma proposta de 27 milhões de euros (R$ 169 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos do jovem atacante de 19 anos de idade.
Em um primeiro momento, o Barça descartou a possibilidade de se desfazer do brasileiro ex-Athletico. Apesar disso, o Palestra não desistiu do negócio e estuda fazer uma nova investida até o final da atual janela de transferências, que se encerra no dia 3 de fevereiro.
O clube, inclusive, estaria disposto a aguardar até a abertura do período de negociações que antecederá o Super Mundial da Fifa, no meio do ano. Vitor não conseguiu se firmar no time blaugrana e até o momento encontra dificuldades para engrenar no Betis.
Palmeiras sonha alto, mas não consegue realizar
Depois de acertar as contratações de Paulinho e Facundo Torres, o Verde criou uma grande expectativa na torcida que canta e vibra. Com a promessa de investir pesado para se reforçar, a diretoria foi atrás de Andreas Pereira, Claudinho, Matheus Pereira e Vitor Roque.
Mas, até agora, as aquisições feitas foram apenas as dos dois atacantes. Claudinho deu para trás de última hora e as demais negociações são complicadas. A questão é que a janela se aproxima do fechamento e que tinha tudo para ser um mercado bombástico pode acabar sendo um fiasco, tendo em vista as projeções criadas.
Comentários estão fechados.