Rival do Palmeiras pode ter jogo anulado
Rival do Palmeiras pode acabar tendo jogo anulado por causa de polêmica. O rival em questão é o Athletico-PR, que acionou o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) pedindo a anulação da partida contra o Audax, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Rubro-Negro reclama que o único gol do duelo, anotado por Marcos, aos 13 minutos do segundo tempo, saiu de um toque de mão do jogador. Com a derrota por 1 a 0 para o Audax, o time paranaense se despediu do torneio na primeira fase e não avançou para as oitavas de final.
Quase que de forma imediata, alguns jogadores da equipe curitibana e membros da comissão técnica reclamaram do toque de mão junto a arbitragem. Mas, como não tem VAR na Copinha, o lance foi validado e o jogo seguiu normalmente até o apito final, com a agremiação paulista garantindo o triunfo.
Classificado, o Audax será o adversário do Verdão nas oitavas da Copa São Paulo. Os times se enfrentam logo mais, às 18h30 (de Brasília) desta sexta-feira (17), na Arena Barueri.
Palmeiras segue em busca do tri da Copinha
Apesar de ter perdido peças importantes no meio do caminho, o Verdãozinho segue firme na busca pelo tricampeonato da Copa São Paulo. Os comandados do técnico Lucas Andrade tentam repetir os feitos dos times de 2022 e 2023.
Na terceira fase da competição, as Crias da Academia bateram o Sport, em Barueri, por 2 a 0, com gols de Riquelme Filippi e Diogo.
Comentários estão fechados.