Direto dos Estados Unidos, quentinha sobre a chegada de Matheus Pereira no Palmeiras
Ativo no mercado da bola, o Palmeiras sondou a situação de Matheus Pereira, um dos principais jogadores do Cruzeiro. Mas seja lá qual fosse a proposta que estudava fazer, o Verdão não terá sucesso na negociação. Isso porque o clube mineiro sequer cogita a possibilidade de vender o meia-atacante.
“Quase todos os jogadores do Cruzeiro foram sondados. Agora, o Matheus Pereira nós não vamos vender. Nem tivemos proposta oficial e nem nós vamos vender. Isso é definitivo“, afirmou Pedro Lourenço, dono da agremiação celeste, em entrevista concedida ao O TEMPO Sports.
Nos bastidores, a diretoria cruzeirense sinalizou que só aceitaria liberar o meio-campista de 28 anos de idade mediante o pagamento de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões). Justamente por conta da ideia de não se desfazer do atleta, os mineiros colocaram o preço do profissional lá no alto.
O Alviverde passou a considerar Matheus como uma alternativa a Andreas Pereira, do Fulham, que é a primeira opção para reforçar o setor de meio de campo. Mas, caso não dê certo o negócio com os ingleses, a tendência é que a direção palestrina vá atrás de um segundo volante e não de um meia.
Palmeiras segue com Andreas Pereira na mira
Embora alguns colegas tenham noticiado a recusa por parte do Fulham e a desistência do Verde, outras informações dão conta de que as tratativas seguem em curso. E, segundo a presidente Leila Pereira, as partes estão em contato e não há nada definido.
O Palestra fez uma proposta de 20 milhões de euros mais bônus pelo volante e considera subir mais um pouco a investida. O Fulham, por sua vez, faz jogo duro e não pretende facilitar a saída do atleta.
Comentários estão fechados.