Abel Ferreira antecipa a chegada de mais 3 reforços ao Palmeiras
O técnico Abel Ferreira não está plenamente satisfeito com o elenco que tem atualmente no Palmeiras. Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Portuguesa, na estreia do Paulistão, o portguês afirmou que espera receber, no mínimo, mais três reforços nesta janela de transferências para compensar as baixas.
“As contratações são claras. Faltam no mínimo três. Sem Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. Rony pode ficar, pode sair. Vitor Reis não queria vender. Disse: até eu vendo, mas só depois do Mundial. Temos que buscar para essa posição. Para a saída do Menino temos que buscar um volante”, disse.
Ainda de acordo com o comandante palestrino, o Verdão, que já contratou Paulinho e Facundo Torres, precisa continuar investindo pesado para igualar o nível dos rivais. Abel citou como exemplo o Botafogo, que gastou muito na temporada passada e se destacou dos demais adversários, inclusive do próprio time alviverde.
“Agora temos que continuar a investir porque o rival que acabaste de dizer (Botafogo) comprou muito e temos que seguir todos nossos rivais, ser competitivos como fizemos nos últimos quatro cinco anos”, completou o lusitano.
Abel Ferreira tem plano para o Paulistão de 2025
Segundo Abel, o elenco palmeirense será dividido em dois durante a primeira fase do Campeonato Paulista. Diante do calendário mais cheio do que o normal, essa foi a solução encontrada por ele e seus auxiliares para preservar a parte física dos atletas e, ao mesmo tempo, dar minutos a todos.
O Verde volta a campo no sábado (18). Às 18h30 (de Brasília), o atual tricampeão encara o Noroeste, no Alfredo de Castilho, pela segunda rodada do Paulistão.
Comentários estão fechados.