Confirmado: recusou o Atlético-MG e é do PALMEIRAS
Depois de perder Paulinho para o Palmeiras, o Atlético-MG tentou dar o troco contratando um nome importante do Verdão. O profissional, no entanto, recusou a proposta do clube belo-horizontino para seguir dando continuidade ao trabalho no Maior Campeão do Brasil.
O profissional em questão é João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base alviverdes. Segundo infomação do Uol, o Galo procurou o dirigente nos últimos dias e ofereceu o cargo de executivo de futebol. Sampaio, por sua vez, rejeitou a investida para continuar no Palestra.
Antes do Atlético, vale lembrar, o Flamengo fez um movimento parecido. Mas a ideia da agremiação carioca era colocar a formação do clube nas mãos de João Paulo, dando abertura para ele interferir no profissional também. Pela mesma razão, o coordenador palestrino recusou a possibilidade
Sampaio deu a palavra à presidente Leila Pereira de que continuaria no Verde e, por enquanto, tem cumprido. Apesar de todo o assédio dos outros times. O dirigente conta com grande prestígio na Academia de Futebol, principalmente por parte da mandatária.
Todo mundo quer o dirigente do Palmeiras
João Paulo não vem sendo cobiçado por outras agremiações por acaso. Contratado em 2015, ele foi o principal responsável pela reformulação das categorias de base palmeirenses, que antes de sua chegada era praticamente disfuncional.
Hoje, essa base, reestruturada e com uma outra metodologia, é a melhor do país e uma das melhores do mundo. É justamente devido a esse trabalho que Sampaio é muito prestigiado internamente e desperta o interesse de quem está de fora.
Comentários estão fechados.