Fluminense define preço para vender Jhon Arias ao Palmeiras
O Fluminense bateu o martelo e definiu o preço para liberar Jhon Arias ao Palmeiras nesta janela de transferências. Recentemente, surgiu a informação de que o Verdão estaria disposto a fazer uma investida pelo meia-atacante colombiano. Mas, para isso, precisará abrir os cofres como nunca antes.
O clube carioca sequer cogita a possibilidade de liberar o jogador para o mercado brasileiro e fortalecer um adversário. A única possibilidade de isso acontecer é mediante o pagamento da multa rescisória do contrato válido até o final de 2026: R$ 600 milhões. O que, obviamente, está completamente fora da realidade.
O Tricolor das Laranjeiras tenta aparar as arestas com o estafe do atleta para mantê-lo, pelo menos, até a disputa do Super Mundial, no meio do ano. No ano passado, as partes se desentenderam após a diretoria se negar a cumprir o acordado e não negociar o colombiano com o futebol europeu.
Se não houver um entendimento, Arias deverá ser vendido para o Velho Continente. O meia tem o sonho de jogar por lá um dia. Além disso, o clube pode faturar uma quantia bem mais elevada com uma transferência para a Europa.
Palmeiras segue em busca de reforços
O Verde não quer parar em Paulinho e Facundo Torres e está atrás de outros reforços nesta janela. A ideia é fortalecer não só o time, mas o elenco como um todo. O calendário corrido de 2025 exigirá bastante do plantel.
Estão na pauta as contratações de um zagueiro canhoto, um meio-campista e um centroavante. O meio-campista desejado é Andreas Pereira, do Fulham. Contudo, até o momento as tratativas não avançaram.
Comentários estão fechados.