Rivaldo não mede palavras e diz tudo o que pensa sobre Ronaldo assumir a CBF

Os últimos dias de 2024 reservaram uma grande bomba nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com o mandato de Ednaldo Rodrigues chegando ao fim em março de 2026, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno revelou que pretende disputar o pleito. Em entrevista, o ídolo nacional projetou a sua candidatura.

“Eu acho que esse apoio vem mais da capacidade que a gente de transformar a CBF. A seleção vive uma momento muito delicado. Se eu tiver a chance de concorrer em uma eleição justa, estarei preparado para assumir esse desafio. Ainda estamos estudando esse caso. Em breve vamos ter novidades”, revelou o R9.

A possibilidade também virou tema de entrevista de Rivaldo, companheiro de Ronaldo na conquista do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Para o ex-meia, que marcou presença no Jogo das Estrelas, o ex-atacante tem tudo para comandar a entidade e alcançar o mesmo sucesso de dentro dos campos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se isso acontecer, claro que torço. É uma pessoa que tem história bonita no futebol, mundialmente. Isso é importante para o Brasil, se um dia o Ronaldo conseguir ser presidente da CBF. Já tem algumas experiências em clubes, como Cruzeiro e Valladolid, da Espanha. Pouco a pouco, ele tem tempo para se preparar mais para assumir”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.