Palmeiras fechou negócio para receber mais de R$ 10 milhões 

Não é só contratações que o Palmeiras tem anunciado neste começo de ano. Na última quinta-feira (9), o clube oficializou o acordo de patrocínio com a Sil, que passará a estampar a manga da camisa alviverde. Parceria essa que renderá alguns milhões de reais aos cofres do Verdão.

Segundo informação do jornalista Danilo Lavieri, do Uol, o Palestra vai embolsar R$ 11 milhões fixos por temporada com o novo patrocínio. Além do valor fixo, o contrato válido até 2026 também prevê bonificações atreladas a metas esportivas que podem resultar em uma grana ainda mais elevada para o clube.

Com o fim do compromisso com Crefisa e FAM, em dezembro do ano passado, o Maior Campeão do Brasil ficou livre para negociar as propriedades do uniforme. Até então, as empresas da presidente Leila Pereira detinham a exclusividade e ocupavam todas as partes do uniforme palmeirense.

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O clube pretende obter no total R$ 200 milhões com todas as propriedades da camisa vendidas – esse valor inclui o acordo com a Puma. Agora, a diretoria trabalha para fechar parcerias para o omoplata, a barra da camisa e o meião.

Palmeiras fará mais um anúncio importante na segunda-feira (13)

O Verde prepara para o começo da semana que vem o anúncio mais aguardado em relação aos novos patrocinadores. Trata-se da oficialização do contrato com a Sportingbet, que assumirá o lugar da Crefisa como patrocinadora máster.

A casa de apostas pagará R$ 100 milhões fixos por temporada para estampar a sua marca no principal local da camisa palestrina. O compromisso firmado entre as partes ainda prevê bonificação máxima de R$ 70 milhões.

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