Anderson Talisca definiu salário para reforçar o Palmeiras
Vira e mexe, Anderson Talisca ressurge no noticiário do mercado da bola brasileiro com rumores de um possível retorno ao país. Diversos clubes são apontados como possíveis destinos para o meia-atacante de 30 anos de idade, dentre os quais o Palmeiras.
Mas, pelo menos por enquanto, essa parece ser uma realidade distante. E muito disso se deve ao salário elevado que o jogador ganha no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Talisca recebe um valor na cada dos R$ 3 milhões mensais na agremiação saudita para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo e outras feras.
A quantia é um tanto quanto elevada para os padrões do Verdão, apesar de ser um dos times do cenário nacional de maior poderio financeiro. A título de comparação, Dudu, que era dono do maior salário do Maior Campeão do Brasil até pouco tempo e tinha status de ídolo, embolsava R$ 2,1 milhões por mês.
As chances são grandes do brasileiro deixar o Nassr nesta janela, porém o destino não deve ser os gramados verde e amarelos. É provável que Talisca volte para o futebol europeu, mercado que tem totais condições de arcar com os custos de tê-lo.
Anderson Talisca pode ir para o Fenerbahçe
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista nos assuntos do mercado da bola, o Fenerbahçe encaminhou a contratação do meia. Os últimos detalhes estão sendo acertados para que Anderson retorne à Turquia, onde jogou anteriormente no Galatasaray.
Caso a transferência se confirme, Talisca será comandado por ninguém mais, ninguém menos do que José Mourinho, que treina a equipe desde meados de 2024.
Comentários estão fechados.