Palmeiras coloca condição para negociar Rony ao Fluminense
O Palmeiras colocou condição para liberar Rony ao Fluminense. O time carioca sondou a situação do atacante e estuda abrir conversas para contratá-lo em breve. Mas, para isso, terá de atender ao pedido do Verdão, dono dos direitos econômicos do jogador.
A diretoria palestrina não fará esforços para manter o camisa 10. Antes titular da equipe de Abel Ferreira, ele perdeu espaço e passou a ser um alvo fácil das críticas da torcida. Há o entendimento de que o ciclo dele no clube se encerrou e uma mudança de ares pode ser benéfica para todos.
Segundo o site Bolavip Brasil, a cúpula palmeirense quer que a agremiação interessada em contratá-lo acerte as bases salariais com o profissional e faça uma compra definitiva. Ou seja, está descartado um empréstimo ou uma composição de negócio envolvendo jogadores, como aconteceu na aquisição de Paulinho.
O Verde quer recuperar, ao menos, parte do investimento feito para contratar o Rústico, em 2020, junto ao Athletico-PR. O clube desembolsou 6 milhões de euros (R$ 28 milhões, na cotação da época) por 50% do passe do atleta.
Palmeiras espera propostas por Rony
Além do Flu, outros seis times da primeira divisão do futebol brasileiro consultaram a situação de Ronielson nas últimas semanas: Santos, Vasco da Gama, Atlético-MG, Cruzeiro e Bahia. Mas, por enquanto, nada de concreto chegou.
A direção alviverde aguarda uma oferta oficial para dar andamento nas tratativas da transferência do atacante. O mercado estrangeiro, especialmente o árabe, também pode ser uma possibilidade de destino para ele.
Comentários estão fechados.