Palmeiras não perdeu tempo e já tem novo Endrick e Estevão

O Palmeiras tem se notabilizado nos últimos anos pelo trabalho realizado nas categorias de base, revelando grandes talentos. E quem achou que joias como Endrick e Estêvão demorariam a surgir novamente na Academia de Futebol se enganou. O Verdão já tem dois novos garotos que podem ocupar esse espaço.

Tratam-se de Thalys e Luighi, que têm brilhado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com dois gols marcados cada um. O desempenho da dupla chamou a atenção do jornal As, que não perdeu a oportunidade de fazer a comparação com o atacante do Real Madrid e o meia já vendido ao Chelsea.

Os olhares europeus sobre ambos, aliás, não são uma novidade. Thalys, por exemplo, está no radar do Manchester United. Enquanto Luighi, por sua vez, entrou na mira do Arsenal. Certamente, os garotos de 19 e 18 anos de idade, respectivamente, renderão mais alguns bons milhões de reais aos cofres alviverdes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por enquanto, os atacantes estão focados na disputa da Copinha e na busca pelo tricampeonato do tradicional torneio de base brasileiro. Já classificado, o Verdinho fecha a primeira fase da competição na quinta-feira (9), às 17h (de Brasília), contra o Oeste, na Arena Barueri.

Palmeiras tem plano para novas joias

As Crias da Academia vão finalizar a participação na Copa São Paulo e em seguida serão integradas ao elenco profissional. Os jovens ficarão como opção para o técnico Abel Ferreira no decorrer da temporada de 2025.

Além de Thalys e Luighi, o zagueiro Benedetti e o volante Figueiredo também vão reforçar o plantel. Desde que Abel assumiu o comando da equipe palestrina, novos garotos são promovidos a cada jornada.

Comentários estão fechados.