Carlo Ancelotti traz a melhor notícia possível sobre Endrick: Deixou o Brasil aliviado

O técnico Carlo Ancelotti deu uma boa notícia aos torcedores brasileiros a respeito de Endrick. O italiano, multicampeão e um dos melhores treinadores da história do futebol, avaliou positivamente o desempenho do atacante na vitória do Real Madrid sobre o Deportivo Minera, na última segunda-feira (6), pela Copa do Rei.

“Fez uma boa partida, mesmo que não tenha feito gol. Tenho certeza que vai marcar quando nós precisarmos”, disse o comandante merengue, que, recentemente, voltou a dar minutos ao menino prodígio da base do Palmeiras.

O camisa 16 acabou passando em branco na goleada do Real por 5 a 0, em Cartagena, mas teve uma boa atuação. De acordo com dados do Sofascore, o jovem de 18 anos de idade terminou o duelo com uma nota de 7,7. Foi a sexta melhor avaliação da partida.

A Cria da Academia ficou em campo durante os 90 minutos, algo raro em meio ao seu processo de adaptação à nova realidade. Quem sabe, não seja um indicativo de que mais oportunidades não estão por vir para ele na sequência da temporada.

Endrick bem é importante para o Brasil

Ter mais minutos e aproveitá-los da melhor maneira possível é fundamental para o desenvolvimento do jovem atacante. Um bom momento no Real, consequentemente, resultará em convocações para a Seleção Brasileira.

Endrick perdeu espaço nas últimas listas do técnico Dorival Júnior justamente pelo pouco aproveitamento na equipe espanhola e deixou de ser uma opção. A expectativa, principalmente dos torcedores palestrinos, é de que ele volte ao radar o quanto antes.

Comentários estão fechados.