Enquanto Galvão se despediu da Globo, Arnaldo César Coelho voltou
Nome histórico da televisão brasileira, o narrador Galvão Bueno, de 74 anos, encerrou seu contrato com a Rede Globo após anos de dedicação para a emissora carioca em grande estilo. Comandando a atração “Craque da Voz” ao lado da apresentadora Karine Alves, Galvão selecionou Leandro Chaves como o grande vencedor.
Em sua última aparição na Globo, o narrador contou com o auxílio de três companheiros: o narrador Luis Roberto e os comentaristas Junior e Arnaldo Cézar Coelho. Este último, velho parceiro de Galvão nas transmissões, retornou ao canal após longos seis anos. Ele se aposentou logo após a final da Copa do Mundo de 2022.
Conhecido pelo seu bordão “A regra é clara”, Arnaldo foi um dos jurados que definiram o paulista Leandro como o novo narrador esportivo da Globo, conquistando o prêmio de um ano de contrato com a emissora. Já Galvão deverá rumar para uma velha concorrente: a Band.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “LeoDias”, o narrador deve comandar as transmissões da Fórmula 1. Além do acerto encaminhado com a emissora para seguir na TV aberta, o narrador também fechou com a Amazon Prime Video para se tornar o principal locutor do serviço de streaming.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.