Palmeiras recebe péssima notícia vinda da Inglaterra

Alvo do Palmeiras no mercado de transferências, o meia Andreas Pereira voltou a ser titular do Fulham no último final de semana. Atuando no Craven Cottage, casa do clube londrino, o brasileiro foi um dos destaques no empate por 2 a 2 frente ao Bournemouth pelo Campeonao Inglês ao dar uma assistência para o gol de Raúl Jiménez.

Logo após a partida, o próprio Andreas utilizou seu perfil oficial no Instagram para mandar um recado aos torcedores do Fulham e, infelizmente, a notícia pode não ser boa para o Palmeiras. Lamentando o empate, Andreas Pereira indicou que permanecerá na Inglaterra.

“Azar de não conseguir a vitória, vamos de novo no próximo ano! Obrigado pelo incrível apoio de vocês neste 2024. Vejo vocês em 2025”, escreveu o alvo palmeirense. Na atual temporada europeia, Andreas soma dois gols marcados e uma assistência distribuída em 17 jogos. O Fulham é o atual oitavo colocado na Premier League.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na busca por um novo nome para o setor de meio-campo do time comandado pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 128,9 milhões na atual cotação) ao clube inglês. Curiosamente, o Fulham já rejeitou ofertas maiores. O Olympique de Marseille, por exemplo, ofertou 25 milhões de euros.

Comprado em julho de 2022 junto ao Manchester United por 10 milhões de libras (R$ 64 milhões na cotação da época), o alvo do Palmeiras soma dez gols marcados e 15 assistências distribuídas em 98 jogos disputados com a camisa do Fulham.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.