Pedrinho BH decide bater de frente com o Palmeiras

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido por Pedrinho, abriu o jogo sobre a possibilidade de negociar o meia Matheus Pereira com o Palmeiras. Segundo ele, não houve qualquer contato por parte do clube paulista até o presente momento.

“Se especula daqui ou dali, mas não recebemos nenhuma proposta até agora. Dizem que o Palmeiras quer o Matheus, mas nós mesmo não recebemos nenhuma proposta oficial”, garantiu Pedrinho. Um dos grandes destaques do Cruzeiro na última temporada, Matheus Pereira tem contrato válido até julho de 2026.

Inicialmente emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Matheus Pereira custou cerca de R$ 30 milhões aos cofres cruzeirenses em junho deste ano. Na última temporada, o meia acumulou 11 gols marcados e 15 assistências. Segundo o apresentador Elia Júnior, o Verdão estaria bem próximo de acertar a sua contratação.

Curiosamente, o Cruzeiro acertou a sua primeira contratação para a próxima temporada na noite desta segunda-feira (23). E o nome é o de um velho conhecido do torcedor do Palmeiras: Dudu. Multicampeão no Allianz Parque, o atacante assinou compromisso até o fim de 2027.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras quer repatriar Vitor Roque

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras está de olho na contratação de um grande camisa 9 para a próxima temporada, onde o time comandando pelo técnico Abel Ferreira disputará a primeira edição do Super Mundial de Clubes da FIFA. E uma das possibilidades é um velho conhecido do torcedor: Vitor Roque.

Revelado pelo Cruzeiro e com ótima passagem pelo Athletico-PR, o jovem de 19 anos ainda não emplacou na Europa e tem dado indícios de que toparia um retorno ao futebol brasileiro. Ao menos é o que garante o portal R7, que ainda aponta outros clubes interessados no atacante, casos de Flamengo, Santos e Atlético-MG.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.