Roberto Firmino deixa o Palmeiras de lado e escolhe 2 times do Brasileirão para defender

É cada vez mais comum a tendência de grandes jogadores brasileiros sendo repatriados para reforçar os clubes do nosso país. Um jogador que tem chamado atenção de torcedores e jornalistas nas últimas semanas é Roberto Firmino. O atleta com passagem pela Seleção Brasileira está sendo liga a alguns times da Série A.

O jogador, ídolo histórico do Liverpool e atualmente jogador do Al-Ahli, tem despertado o interesse de gigantes do futebol brasileiro, como Flamengo e Palmeiras. Na temporada atual, o atacante disputou 19 jogos pelo clube saudita, marcando seis gols e fornecendo três assistências.

Para a próxima temporada, Firmino pode estar de volta ao Brasil, vestindo a camisa do Flamengo. Segundo o portal Sou Rubro-Negro de Coração, o atacante demonstrou interesse em atuar pelo clube carioca e trabalhar com o técnico Filipe Luís. O jogador estaria negociando uma rescisão amigável com o Al-Ahli, sendo que a concretização do negócio depende da resposta do clube saudita.

Embora o Palmeiras também tenha sido associado ao nome de Firmino, as atenções do clube paulista parecem estar voltadas para Paulinho, do Atlético-MG, como o reforço ideal para o ataque. Já o Flamengo, segundo o jornalista Venê Casagrande, estuda seriamente a possibilidade de contratar o ex-atacante do Liverpool para reforçar seu elenco em 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de deixar o Verdão de lado, Firmino já declarou outro clube que gostaria de defender

O ex-atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, revelou seu desejo de, no futuro, defender o Corinthians, clube pelo qual nutre grande carinho como torcedor declarado. Firmino comentou sobre o aumento do desejo de voltar ao país e vestir a camisa do Corinthians, embora ainda tenha um contrato vigente no exterior.

“Eu coloquei em oração e, quando o Senhor quiser fazer e confirmar no meu coração, vai acontecer. O desejo de voltar ao Brasil tem aumentado no meu coração. Mas meu foco hoje está aqui, tenho mais um ano e meio de contrato” — declarou o atacante na ocasião.

Comentários estão fechados.