Aconteceu agora, Isidro Pitta acaba de acertar contrato
Apontado como alvo de clubes como Palmeiras, Bahia e Fluminense após mais uma boa temporada com a camisa do Cuiabá, o atacante Isidro Pitta, de 25 anos, está bem próximo de fechar com um outro clube brasileiro: o RB Bragantino. Após escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, o Massa Bruta quer se reforçar.
Para isso, segundo informações do portal ge.globo, o clube deve vencer a concorrência em um negócio que pode chegar à casa dos R$ 30 milhões, com bonificações previstas em contrato. Com contrato válido até dezembro de 2026 com o Cuiabá, Pitta se tornou um dos principais nomes do mercado após a queda do Dourado para a Série B.
Nome constante nas últimas convocações da Seleção Paraguaia, Pitta somou 21 gols e duas assistências em 61 jogos disputados pelo clube mato-grossense desde o ano passado. Ele ainda conta com passagens por Juventude, Huesca-ESP, Olimpia, Sportivo Luqueño-PAR, Deportivo Santaní-PAR, Alvarenga-POR e Cerro Porteño.
Com a provável chegada de Pitta, o RB Bragantino deverá realizar a venda de Alerrando, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com a camisa do Vitória. Retornando de empréstimo, o jovem centroavante tem clubes extrangeiros interessados em seu futebol.
Pitta será adversário do Palmeiras no Paulistão
Prestes a ser confirmado como reforço do RB Bragantinho, Isidro Pitta deverá encontrar o Palmeiras ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Presente no Grupo B ao lado de Santos, Portuguesa e Guarani, o Massa Bruta enfrentará Abel Ferreira e companhia na 5ª rodada da competição, marcada para o dia 29 de janeiro.
Atual tricampeão estadual, o Palmeiras irá em busca do sonhado tetracampeonato à partir do dia 15, quando receberá a tradicional Portuguesa no Allianz Parque. O clube estará no Grupo D com Ponte Preta, São Bernardo e Velo Clube.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.