Milton Neves se manifesta sobre ida de Paulinho para o Palmeiras
Em busca de reforços de peso para o setor ofensivo, o Palmeiras mira a contratação de Paulinho, destaque do Atlético-MG. Segundo informações do portal ge.globo, o negócio esquentou nas últimas horas após o Verdão oferecer 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) e a ida de dois jogadores de seu elenco para o clube mineiro.
Grande sonho do Palmeiras em outras janelas, Paulinho vem de mais uma ótima temporada com a camisa do Galo ao somar 19 gols marcados e quatro assistências distribuídas em 59 partidas. Em 2023, seu primeiro ano em Minas Gerais, os números foram ainda melhores: incríveis 31 gols e oito assistências em 61 jogos.
A possibilidade do Atlético negociar uma de suas principais estrelas virou pauta da coluna do sempre polêmico Milton Neves para o Uol Esporte. Segundo o jornalista, é “inadmissível” que o clube esteja cogitando vender o atacante para um “rival direto” pelos títulos. Ele ainda afirmou que os atleticanos estão “desesperados”.
“Paulinho é muito bom! Nome perfeito para suceder Hulk, que já não deve ter mais muito tempo de carreira pela frente, no protagonismo do time. E é por isso que eu considero inadmissível o Galo considerar vender uma de suas maiores estrelas. Além do “pequeno” detalhe de que o clube estaria fortalecendo um rival direto”, iniciou.
Milton Neves ainda concluiu: “A proposta, que envolve dinheiro e jogadores, pode até seduzir os mandatários do Atlético. Mas é preciso pensar que uma reposição à altura seria muito, mas muito complicada!”. Formado pelo Vasco da Gama, Paulinho ainda contou com passagem pelo Bayer Leverkusen antes de retornar ao Brasil.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.