Gabriel Jesus se manifesta sobre retorno ao Palmeiras
Gabriel Jesus falou a respeito de um possível retorno ao Palmeiras. Nos últimos meses, a volta da Cria da Academia ao Allianz Parque foi bastante especulada, tendo em vista a indefinição de sua continuidade no Arsenal. Ele não esconde a vontade de vestir o manto palestrino novamente. Mas, pelo menos por enquanto, isso não deve acontecer.
“As especulações mexem um pouco por ser Palmeiras, mas obviamente todos no clube sabem meu carinho e amor. Hoje sou atleta do Arsenal, tenho que vestir e respeitar a camisa. Quem sabe um dia, já deixei bem claro em todas as vezes que falo é que meu desejo é voltar um dia. Meu foco hoje é total aqui”, disse, em entrevista à ESPN.
Jesus conviveu com problemas físicos na temporada passada e virou reserva sob o comando do técnico Mikel Arteta. Por isso, os Gunners estudam a possibilidade de negociá-lo e contratar um outro centroavante. Viktor Gyorkeres, do Sporting, sensação do futebol europeu, seria o nome ideal.
O Verdão chegou a fazer contato com a agremiação inglesa para saber mais a respeito da situação do atacante. Porém, ouviu na época que o jogador não seria vendido. Mesmo que o cenário tenha mudado desde então, os valores envolvidos reduzem a praticamente zero a chance de um retorno por agora.
Gabriel Jesus brilhou em vitória do Arsenal
Gabriel ganhou uma sobrevida no time londrino na última quarta-feira (18). Titular, o camisa 9 foi o grande nome da vitória por 3 a 2 sobre o Crystal Palace, no Emirates Stadium, válida pela Copa da Liga Inglesa. Com o resultado, o time da capital avançou à semifinal.
O palmeirense foi o autor dos três gols da virada dos donos da casa. O primeiro deles foi uma pintura: após receber passe de Martin Odegaard, ele dominou tirando do zagueiro, invadiu a área e deu um toque sutil para encobrir o goleiro.
Comentários estão fechados.